domingo, 17 de janeiro de 2010

Espelho meu...




Noite de domingo, e os meus reflexos são as imagens dos dias que não compõem mais o futuro.
Estive pensando se um pássaro cai duas vezes da mesma árvore...
Se a mesma semente germina dois campos ao mesmo tempo...
Se a mesma nuvem que irriga essa terra que dá base ao meu caminhar,
Molha os seus pés... Ai onde estás...

Mirei o seu coração na ânsia de te prender... Em mim
E acertei seus olhos...
Porque te fiz cega...

Não me viu passar por ti...
Tropeçou em meu amor e caiu
Numa armadilha de solidão...

Fico aqui horas fixamente analisando as imagens do passado
E não acho uma só ilustração que descreva o erro cometido...
Que justifique a dor não suportada...
Que represente uma falha se quer,
No Querer...
No Pensar...
No Fazer...
No Amar..
E Amar...

Desenho os dias em um papel de lágrimas,
Pinto minhas horas com sonhos perdidos,
Rabisco na palma da mão os desejos,
Pra que eu possa agarrar a fé que ainda me queima...

De ter sido uma ilusão a mágoa...
De ser um grão o ódio...

De que a chuva que lava os céus...
Limpe nosso destino.

E faça brotar a flor de um renovado beijo,
Dessa vez com os olhos abertos,
Os seus...

Mirados na alma,
A minha...



By Teka O’Neill

Domingo,17 de janeiro de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida é engraçada e triste, nos tras surpresas... Bom é aproveitar cada segundo..!

fernando lemos disse...

vamos a luta amiga, temos que vencer com uns e contra alguns, fazer o que se a vida as vezes nós prega peças, como saber da alma do bom ou do mal, é caindo que se levanta, é apanhando que saimos fortalecidos, é sofrendo que se alivia a dor,uma coisa maravilhosa, que aqui se faz aqui se paga...