sábado, 13 de fevereiro de 2010

Zahir...


Segundo a tradição islâmica, o Zahir é algo ou alguém que acaba por dominar completamente o pensamento, sem que se possa esquecê-lo em momento algum.

Que é algo ou alguem que uma vez visto, sentido, ou tocado jamais é esquecido, situação que nos pode levar à santidade ou a loucura.

Zahir significa: ESPLÊNDIDO.

Me denomino assim: Teka O'Neill Zahir

Que me esqueça se conseguir,mais deixar de me sentir..
em cada canção ouvida..
em cada brisa num por-do-sol que muitas vezes apresentei..
na luz de muitas luas que virão e que dediquei...
Em cada estrada que percorrer que e terá meu sorriso impresso...
Em cada gesto...Em cada dia...Em cada sonho...Em cada amor vivido...
De cada dez pensamento que tiveres...pelo um terá minha face exposta...
e seus dias sem mim serão de uma busca incessante de alguém como eu...
Me esqueçer?

Impossivel..
E desculpa..
Esqueçi de dizer que me chamo Zahir...antes de Teka O'Neill existir...

2 comentários:

Mille Mysterious disse...

Você está linda...

Anônimo disse...

Você é meu farol..meu telismã meu sol meu dia meu daiol, vc é meu astral meu mapa virtual meu raio X emocional...quando caminho no escuro é por vc que procuro.!