quarta-feira, 12 de maio de 2010


Passei um tempo desejando
Que o tempo fosse um amigo que
Aconchegasse a minha dor e me colocasse no colo
Do esquecimento,
Pra que as feridas vagas fossem
Apagadas nos afagos das horas.

Nos dias que seguiram
Vi muitas noites banhadas de uma
Escuridão que não tinha nome
Mais todos os dias estava lá
Pra embalar os sonhos que não tinha mais...

Mais a luz que tanto me ausentou
Veio em forma de sons
Que me regam,
Transformam-me em força
Que me fazem esquecer o que
Não  quer nem deve ser lembrado.
E vejo nos espaços deixados pela dor
Muitos caminhos que me levarão
A trilha infinita da alegria
Através de olhos que hoje me vêem
Com todo o amor que mereço ter,
Porque  amar é o fim que desejo a todo
Poema escrito por minha alma e cantado por meu coração.

By Teka O'Neill
12 de Maio as 23:54h

Nenhum comentário: